Blog

13 de Abril de 2018

O que é mídia indoor?

Além das campanhas como TV, rádio, jornais e revistas, a mídia indoor é ideal para quem deseja se destacar no mercado. A mídia indoor visa atrair a atenção de públicos internos e específicos e, por isso, ela é uma forma de divulgação mais segmentada. Por conta disso também é possível trazer destaque e bons resultados para os clientes que apostam neste conceito. É possível afirmar que a mídia indoor atrai a atenção do público pelo fato de ser mais focada, mais direcionada e com concorrência menor do que em outros locais. Podemos citar como exemplo dessa mídia, propagandas estrategicamente posicionadas em recepções de hotéis, caixas de lojas, display em shoppings, dentro de ônibus, em universidades e muito mais. Ela pode assumir formatos e conteúdos diversos, seguindo as necessidades e objetivos do cliente e seu público. Além disso, é possível contar com a mídia indoor nos mais variados meios, como TVs de LCD, microcomputadores, telões, displays, etc.  

Entretenimento

Recepções e salas de espera costumam ser entediantes, apenas por fazer as pessoas esperarem. Por que não utilizar desse momento para entreter seu cliente? Através de uma mídia indoor, é possível divulgar informações institucionais aliadas a programas de entretenimento, como previsão do tempo, dicas de saúde e beleza, os gols da rodada e muito mais, tudo pode variar de acordo com o ambiente.  

Informativo

Em locais como shoppings, é possível contar com mídia indoor para divulgar promoções, condições especiais para clientes, além de poder informar possíveis melhoras no estabelecimento. Inclusive, o shopping pode usar como uma forma de terceirizar esse espaço, oferecendo para as lojas como uma espécie de propaganda. Por ser um local com um grande número de pessoas, o conteúdo informativo é interessante como forma de atração e fidelização do público.  

Institucional

Neste caso, é possível vermos mídia indoor sendo usada em empresas e universidades. Pois ali é possível contar novidades, a história e organizar uma programação especial para ser mais um canal informativo para funcionários e alunos. Por isso, se você estiver interessado em divulgar sua empresa, seu negócio, ou deixar o seu ambiente de trabalho mais interativo e divertido, você certamente pode apostar na mídia indoor como uma boa propaganda para seu negócio.

Nossos serviços