Carregando...

Você sabe o que é Brand Equity? Esse termo é utilizado para falar sobre o valor de uma marca e seu reconhecimento no mercado. 

O reconhecimento da marca é essencial para que a empresa possa definir o valor de seus produtos. Quanto maior o seu Brand Equity, mais alto poderá ser os preços dos produtos comercializados. Prova disso são as marcas como Nike, Apple e Prada, pois eles têm bastante reconhecimento no mercado, o que influencia os produtos de outras empresas também. 

Como o OOH pode ajudar a melhorar seu Brand Equity? 

Bom, todos nós já sabemos que a publicidade é essencial para tornar uma marca ainda mais conhecida. Uma das estratégias mais efetivas para conseguir aumentar o seu Brand Equity é veicular campanhas criativas e alinhadas nas mídias online e offline. 

O investimento é necessário, principalmente para aquelas empresas que estão começando e ainda não tem o reconhecimento desejado do público. 

O OOH é um modelo de veiculação de anúncios em locais onde possui uma alta circulação de pessoas. Dessa forma, as campanhas possuem um alto impacto, atingindo um público mais amplo.  

Com a utilização de outdoors, painéis digitais e cartazes, você consegue mostrar sua marca e seus produtos, fazendo com que os consumidores reconheçam sua logo, slogan e cores da marca. A ideia é que, quando uma pessoa precisar dos produtos oferecidos por você, ela lembre de suas campanhas e considere comprar de você. Mas para que isso seja possível, você precisa estar presente no online e, principalmente, no off-line. 

Outra boa estratégia é usar o marketing de proximidade e hiperlocal, que consiste em atrair pessoas para o local do anunciante. Isso acontece porque a mídia OOH é posicionada próximo da loja física, onde o comportamento do público é favorável para a campanha. 

 

E aí? Como você vai fazer para melhorar o Brand Equity da sua empresa? Entre em contato com a Sky Mídias e solicite um orçamento. 

× Podemos ajudar?