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Existem muitos tipos de canais no mercado para que sua empresa veicule campanhas. As mais conhecidas são as clássicas TV, rádio, jornal, revista, entre outros. Porém, uma opção essencial para você que quer se destacar, é a mídia INDOOR.  

A Mídia Indoor visa atrair a atenção de públicos internos específicos e, por isso, ela é uma forma de divulgação mais segmentada, o que garante destaque e principalmente bons resultados para quem aposta neste conceito.  Podemos afirmar que a mídia indoor atrai a atenção do público pelo fato de ser mais focada, direcionada e com menor concorrência em comparação com outros locais. Para exemplificar, podemos citar as propagandas que são estrategicamente posicionadas em recepções de hotéis, caixas de lojas, ou até mesmo displays de shoppings. As campanhas seguem exatamente o público delas, avaliando as necessidades e objetivos de cada tipo de cliente. Além disso, é possível contar com a mídia indoor nos mais variados meios como TVs, telões, displays, entre outros. 

ENTRETENIMENTO 

Recepções e salas de espera costumam ser bastante entediantes, principalmente por fazerem as pessoas “esperarem”. Por que não utilizar esse momento em favor da sua empresa? Através da mídia indoor, você pode divulgar informações institucionais aliadas a programas de entretenimento, como previsão do tempo, dicas rápidas sobre saúde e beleza, gols da rodada, e muitas outras opções. O que vale é analisar o que seu público mais gosta e o que eles gostam verdadeiramente. 

INFORMATIVO 

Em locais como shopping, podemos contar com mídia indoor para divulgar informações como promoções, condições especiais, horários diferenciados, entre outros. Essa mídia pode, inclusive, ser utilizada como uma forma de terceirizar os espaços, alugando para empresas anunciarem no espaço em branco. 

Por ser um local com um grande número de pessoas, o conteúdo informativo é interessante como forma de atração e fidelização do público.

INSTITUCIONAL 

Neste caso, podemos ver mídia indoor sendo usada para empresas e universidades. Nesse espaço, elas podem contar novidades, a história do local e até mesmo, organizar uma programação especial para as pessoas da instituição. 

A mídia indoor vem sendo bastante explorada por conta de ser bem segmentada e trazer bons resultados para as empresas, porém é preciso pensar em conteúdo estratégicos para que as pessoas certas sejam atingidas.